TJ - AC abre vagas para estagiários de diversos cursos na Comarca de Capixaba

Terça-feira, 24 de março de 2015 às 14h27
TJ - AC abre vagas para estagiários de diversos cursos na Comarca de Capixaba

Até o dia 6 de abril de 2015 o Tribunal de Justiça do Acre (TJ - AC) recebe inscrições de Processo Seletivo com vagas para estagiários, bem como a formação de cadastro reserva para Comarca de Capixaba.

Podem participar os estudantes de curso Superior nas áreas de Administração, Direito, Economia, Letras, Gestão Ambiental e em Tecnologia da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Tecnologia em Banco de Dados,em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Processos Gerenciais e de Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia, Secretariado Executivo, Psicologia, Ciências Contábeis, História, Ciências Sociais, Serviço Social, Matemática, Logística, Informática, Processos Escolares, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos.

Os aprovados devem exercer atividades durante 20h semanais, e entre os benefícios estão bolsa auxílio, correspondente a um salário mínimo vigente, auxílio transporte, redução de jornada pela metade nos dias de avaliação e férias.

As inscrições são recebidas na Secretaria do Fórum Juiz de Direito "Dr. Álvaro de Brito Viana" localizado na Rua Francisco Cordeiro de Andrade, s/nº, no bairro Conquista, das 9h às 18h, sendo que a taxa de inscrição se trata de 1 kg de alimento não perecível.

O presente Processo Seletivo consiste de prova de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser realizada no dia 19 de abril de 2015, às 9h, na Escola Profª Noélia Maria Alves de Souza.

A validade deste certame é de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, mas existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período. Confira o documento disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: