TJ - AC abre vagas imediatas e forma cadastro reserva para estagiários na Comarca de Acrelândia

Tribunal de Justiça do Acre abre processo seletivo para estagiários com salário mínimo e doação de alimentos
Segunda-feira, 12 de maio de 2014 às 15h59
TJ - AC abre vagas imediatas e forma cadastro reserva para estagiários na Comarca de Acrelândia

O Tribunal de Justiça do Acre (TJ - AC), anunciou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 1/2014, que visa à contratação de estagiários de nível superior, para a Comarca de Acrelândia, bem como formação de cadastro reserva.

São aptos a participarem, acadêmicos matriculados em instituições de ensino conveniadas com o TJ, nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Financeira, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Pública, História, Letras, Logística, Marketing, Matemática, Pedagogia, Processos Gerenciais, Gestão de Recursos Humanos, Segurança do Trabalho, Serviço Social e Geografia, que não estejam cursando o último semestre.

Os aprovados farão jus à remuneração de um salário mínimo, correspondente ao desempenho de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas de 12 a 16 de maio de 2014, na Secretaria do Fórum Dr. João Oliveira de Paiva, situado na Avenida Governador Edmundo Pinto, nº 581, Centro, em Acrelândia - AC. O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h e das 15h às 18h.

No ato da inscrição, os interessados devem efetuar a entrega de um quilo de alimento não perecível, para ser doado posteriormente.

Os inscritos serão submetidos à Prova de Múltipla Escolha, prevista para ser aplicada no dia 22 de maio de 2014, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: