Telebras divulga resultado final do Concurso para Especialista e Técnico

Telebras divulga resultado final de concurso público com vagas para Especialista e Técnico em Gestão de Telecomunicações. Confira os aprovados agora!
Segunda-feira, 6 de maio de 2013 às 08h29
Telebras divulga resultado final do Concurso para Especialista e Técnico

O Presidente Nacional de Telecomunicações Brasileiras S.A - Telebras, divulgou no Diário Oficial da União nesta segunda-feira, o resultado final na avaliação de títulos dos candidatos de Nível Superior, o resultado final na perícia médica dos candidatos que se declaram com deficiência e o resultado final no concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva nos cargos de Especialista em Gestão de Telecomunicações e de Técnico de Gestão de Telecomunicações.

Os resultados revelam os candidatos aprovados nas seguintes funções: Especialista em Gestão de Telecomunicações - Advogado; Analista Superior - Administrativo; Analista Superior - Auditoria; Analista Superior - Comercial; Analista Superior - Estatística; Analista Superior - Finanças; Analista Superior - Marketing; Analista Superior - Psicologia; Analista TI; Contador; Engenheiro Eletricista; Engenheiro de Telecomunicações; Técnico em Gestão de Telecomunicações: Assistente Administrativo; Técnico em Gestão de Telecomunicações: Assistente Técnico.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.in.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: