TCU retifica autorização de concurso para Técnicos e Auditores Federais de Controle Externo

Segunda-feira, 20 de outubro de 2014 às 07h37
TCU retifica autorização de concurso para Técnicos e Auditores Federais de Controle Externo

O Tribunal de Contas da União (TCU) divulgou nesta segunda-feira, 20 de outubro de 2014, uma retificação que corrige a autorização do concurso público nº. 01/2014, que passa a objetivar ao preenchimento de 31 vagas, sendo 19 no cargo de Técnico Federal de Controle Externo (TEFC) e 12 no de Auditor Federal de Controle Externo (AUFC).

Conforme o último documento publicada, foi para 19 o número de postos para a atividade de Técnico Federal de Controle Externo, com a inclusão de um em Roraima.

Para TEFC, a área é Apoio Técnico Administrativo, na Especialidade Técnica Administrativa. As vagas estão divididas da seguinte forma: Distrito Federal (11), Acre (1), Amazonas (1), Maranhão (2), Mato Grosso (1), Pernambuco (1), São Paulo (1) e Roraima (1).

No caso de AUFC, a área também é Apoio Técnico Administrativo, sendo dez na Especialidade Tecnologia da Informação e duas na Especialidade Biblioteconomia, todas destinadas ao Distrito Federal.

A autorização havia sido republicada anteriormente por incorreções e as normas de realização do certame serão divulgadas posteriormente no edital de abertura de inscrições.

Consulte o edital de autorização, onde há demais informações.

Fonte: pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: