TCM - GO prorroga as inscrições do Concurso Público com 66 vagas

Terça-feira, 23 de dezembro de 2014 às 09h37
TCM - GO prorroga as inscrições do Concurso Público com 66 vagas

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM - GO), divulgou a prorrogação das inscrições até as 14h do dia 29 de dezembro de 2014.

A terceira retificação, alterou o Capítulo do Quadro de Atribuições de Pontos para a Avaliação de Títulos, do cargo de Auditor de Controle Externo.

O Concurso Público 01/2014 é destinado ao provimento de 66 vagas dos cargos de Auditor de Controle Externo que será realizado em Goiânia - GO, sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas e da Comissão do Concurso.

Podem concorrer profissionais com Ensino Superior Completo e atender as exigências das funções de Controle Externo (18 + CR), Contábil (17 + CR), Jurídica (15 + CR), Engenharia (9 + CR) e Informática (7 + CR). Os vencimentos de todos os cargos é de Classe A - Padrão 1 no valor de R$ 6.590,93.

Para concorrer é preciso realizar as inscrições exclusivamente via Internet, pelo site www.concursosfcc.com.br. O período de inscrições poderá ser prorrogado, por necessidade de ordem técnica e/ou operacional, a critério do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás e/ou da Fundação Carlos Chagas. O valor da inscrição é de R$ 162,50.

Os candidatos serão avaliados por Provas Objetiva e Discursiva, que provavelmente terá início dia 1º de fevereiro de 2015.

O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, por igual período, a critério do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás.

Confira as alterações nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: