TCM - CE oferece vagas para Estagiários de diversas áreas

Sexta-feira, 5 de outubro de 2012 às 17h55
TCM - CE oferece vagas para Estagiários de diversas áreas

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará (TCM-CE) destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro de reservas para Estagiários.

Segundo o edital, poderão participar da seleção alunos com matrícula e frequência regulares em cursos de nível superior nas áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Informática e Afins e Serviço Social.

A bolsa de estágio será de R$ 760,00 para Estagiário Sênior (com no mínimo 50% e até 75% dos créditos concluídos) e de R$ 630,00 para Estagiário Júnior (com no mínimo 15% e até 49% dos créditos concluídos), em jornada de 20 horas semanais. O estagiário fará jus ao benefício de transporte, vale alimentação e plano de saúde.

Para concorrer o estudante deverá efetuar a inscrição até o dia 15 de outubro pelo site www.ciee.org.br.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita com questões sobre língua portuguesa e conhecimentos específicos, além de análise do histórico acadêmico para aferição das médias globais e percentuais de créditos cursados.

A previsão é de que a prova seja aplicada no dia 21 de outubro, na Faculdade Darcy Ribeiro, localizada na avenida Heráclito Graça, nº. 400, centro, em Fortaleza.

Compartilhe: