TCE - RS divulga informações sobre seleção para estagiários

Quinta-feira, 12 de abril de 2012 às 15h05
TCE - RS divulga informações sobre seleção para estagiários

A prova de seleção para preenchimento de vagas de estágio remunerado no Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) será realizada no dia 22 de abril (domingo), às 10h, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do RS, localizado na Rua Marechal Deodoro, nº. 101, no Centro Histórico de Porto Alegre. O local poderá ser acessado a partir das 9h.

O processo de seleção recebeu 587 inscrições. As vagas são destinadas aos estudantes matriculados nas instituições de ensino superior, em escolas de educação profissional de nível médio, de ensino médio regular e educação especial reconhecidas pelo Ministério da Educação.

Dos inscritos, 104 candidatos são para as vagas de ensino médio e 483 para as vagas de ensino superior. Do total, 62 candidatos inscreveram-se para as vagas de Administração, 10 para Arquitetura, 18 para Biblioteconomia, 38 para Ciências Contábeis, 44 de Comunicação Social - Habilitação Jornalismo, 231 do curso de Direito, 16 de Economia, 8 de Engenharia Civil, 21 de Informática e 35 inscritos do curso de Psicologia.

Fonte: www.tce.rs.gov.br

Compartilhe: