TCE - RO prorroga inscrições do concurso 001/2013

Quarta-feira, 29 de maio de 2013 às 16h57
TCE - RO prorroga inscrições do concurso 001/2013

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia informa que as inscrições do certame 001/2013 foram prorrogadas até 24 de junho.

Com isso, as provas objetiva e discursiva ficam remarcadas para 25 de agosto, nos períodos da manhã e tarde, conforme o cargo.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tribunal de Contas do Estado - RO abre diversas vagas de nível médio e superior

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, torna pública a realização de concurso público para provimento de vagas em cargos de nível superior e de nível médio, mediante as condições estabelecidas neste edital.

O concurso público será regido por este edital e executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

Das inscrições no concurso público:

As inscrições para os cargos de nível superior será de R$ 90,00 e para os cargos de nível médio será de R$ 50,00.

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, solicitada no período entre 10h do dia 14 de maio de 2013 até às 23h59min do dia 3 de junho de 2013, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O comprovante de inscrição do candidato estará disponível no endereço eletrônico por meio da página de acompanhamento, após a aceitação da inscrição, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Analista de Informática (4), Auditor de Controle Externo - Ciências Contábeis (4), Auditor de Controle Externo - Direito (6), Auditor de Controle Externo - Economia (1), Auditor de Controle Externo - Engenharia Florestal (1), Auditor de Controle Externo - Engenharia Civil (4), Auditor de Controle Externo - Ciências da Computação (2), Contador (1);
  • Nível Médio: Agente Administrativo (3).

A seleção compreenderá as seguintes fases:

a) provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;

b) prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, somente para o cargo de Auditor de Controle Externo, todas as especialidades.

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de Auditor de Controle Externo - todas as especialidades - terão a duração de 4h30min e serão aplicadas na data provável de 18 de agosto de 2013, no turno da manhã. As provas objetivas para os cargos de Contador, Analista de Informática e Agente Administrativo terão a duração de 3h30min e serão aplicadas na data provável de 18 de agosto de 2013, no turno da tarde.

Na data provável de 8 de agosto de 2013, será publicado no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico para verificar o seu local de provas, por meio de busca individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, conforme o artigo 13 da Lei nº 749/1997).

Compartilhe: