TCE - PA contratará empresa ou instituição para realizar Concurso

Tribunal de Contas do Estado do Pará abre licitação para contratação de empresa especializada em concurso público - Confira os detalhes!
Quarta-feira, 14 de março de 2012 às 17h14
TCE - PA contratará empresa ou instituição para realizar Concurso

Aviso de Licitação

Objeto: Contratação de empresa ou instituição para prestação de serviços técnicos especializados no planejamento, organização, realização e processamento de concurso público para provimento de cargos vagos efetivos do Quadro de Pessoal do Tribunal de Contas do Estado do Pará.

Entrega do Edital: A Cópia deste Edital e de seus Anexos poderá ser obtida no Departamento de Administração do Tribunal de Contas do Estado do Pará, sito na Trav. Quintino Bocaiúva nº. 1585, gratuitamente, através de meio magnético, com a apresentação de mídia de gravação, as expensas dos interessados, nos dias úteis, das 9h às 14h ou através da internet no site www.tce.pa.gov.br.

Observação: As informações necessárias ao perfeito conhecimento do objeto desta licitação poderão ser prestados pela Comissão Permanente de Licitação (CPL), de segunda à sexta-feira das 8h às 14h, na TV, Quintino Bocaiúva, nº. 1585, Bairro de Nazaré, Cidade de Belém, ou pelo telefone (91) 3210-0614 e através do e-mails jose.adail@tce.pa.gov.br.

Local de Abertura: Sala de Audiências Públicas deste Tribunal de Contas.

Data da Abertura: 16 de abril de 2012.

Hora da Abertura: 9h.

Fonte: Diário Oficial do Estado do Pará, pág. 8

Compartilhe: