TCE - MG suspende concurso de Tupaciguara

Prefeitura de Tupaciguara - MG abre 202 vagas em concurso público com salários de até R$ 2.500. Confira os detalhes e inscreva-se agora!
Terça-feira, 15 de maio de 2012 às 16h55
TCE - MG suspende concurso de Tupaciguara

Em atendimento à determinação do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE - MG) as inscrições para o concurso público 001/2012 forma suspensas até que sejam sanadas as falhas nas leis municipais e no edital.

Para mais informações, consulte o edital completo, suas alterações e www.consultaradvogados.com.br.

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Prefeitura de Tupaciguara - MG publica errata I do edital 001/2012

A prefeitura mineira de Tupaciguara informou que a jornada correta para o cargo de Técnico em Radiologia, ofertado no edital 001/2012, é de 24h semanais. Já para Especialista em Arquivo e Museu, a carga passa para 30h semanais.

O salário correto para os cargos de Professor PIII - Educação Infantil (Educação Infantil e Series Iniciais do Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano) e Professor PIII - Ensino Especial é de R$ 706,29.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

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Prefeitura de Tupaciguara - MG abre 202 vagas para diversos cargos e níveis

A Prefeitura Municipal de Tupaciguara, Estado de Minas Gerais, situada na Praça Antônio Alves Faria, s/nº., Centro, CEP 38.430-000, torna público a realização de Concurso Público visando a seleção de pessoal para cargos efetivos, executado pela COCP - Comissão Organizadora do Concurso Público.

Das inscrições:

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no site www.consultarconcursos.com.br, com atendimento pessoal no prédio da Prefeitura Municipal, das 10h do dia 15 de maio até às 23h59min do dia 25 de maio de 2012 (horário oficial de Brasília-DF).

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00 para cargos de Ensino Fundamental Incompleto, de R$ 50,00 para Ensino Fundamental, de R$ 60,00 para Ensino Médio e/ou Técnico e de R$ 90,00 para Ensino Superior.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Assistente Social I (3), Enfermeiro Padrão (3), Especialista Educacional (2), Especialista em Arquivo e Museus (2), Farmacêutico (3), Fisioterapeuta (1), Nutricionista (2), Odontólogo I (4), Pedagogo (1), Professor P III - Educação Física (4), Professor P III - Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) (12), Professor P III - Ensino Especial (3), Professor P III - Geografia (1), Professor P III - História (1), Professor P III - Inglês (1), Professor P III - Matemática (1), Professor P III - Português (1), Psicólogo I (2);
  • Nível Médio/Técnico: Agente de Endemias (1), Agente de Viagem (3), Agente Social de Saúde (3), Fiscal de Posturas (2), Fiscal de Tributos (1), Fiscal Sanitário (2), Instrutor de Informática (3), Oficial Administrativo I (4), Recepcionista (6), Técnico de Gesso (2), Técnico em Higiene Dental (2), Técnico em Radiologia (2);
  • Nível Fundamental: Auxiliar Administrativo I (6), Ajudante Geral de Educação (8), Auxiliar de Educação Infantil (8), Agente de Controle de Zoonose (4), Motorista I (4), Vigia (7);
  • Nível Fundamental Incompleto: Agente Comunitário de Limpeza (20), Auxiliar de Serviços Gerais (3), Carpinteiro (4), Cozinheira (2), Encanador (2), Gari (14), Jardineiro Viverista (8), Lixeiro (12), Operador de Máquinas Pesadas I (2), Pedreiro (6), Pintor (3), Porteiro (1), Servente (10).

Das Etapas:

O Concurso Público será realizado em etapa única ou duas etapas conforme o cargo escolhido, sendo que na primeira etapa serão aplicadas para todos os cargos provas teóricas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório.

Os candidatos ao cargo de Professor P III, Pedagogo, Psicólogo e Assistente Social deverão realizar prova de redação, de caráter eliminatório e classificatório.

As provas objetivas para todos os candidatos serão realizadas no dia 9 de junho de 2012 (sábado), em horários e locais previamente divulgados pela Comissão Organizadora do Concurso Público.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o seu início, munido obrigatoriamente de caneta esferográfica azul ou preta, comprovante de inscrição e do documento de identificação com foto recente.

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