TCE - MG prorroga inscrições de concurso com duas vagas para Auditor

Sexta-feira, 14 de novembro de 2014 às 09h41
TCE - MG prorroga inscrições de concurso com duas vagas para Auditor

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE - MG) anunciou a prorrogação do concurso público nº. 01/2014 que tem a finalidade de contratar dois Auditores.

Dessa forma, os pedidos de participação serão recebidos até 15 de dezembro de 2014, pelo site da organizadora, www.gestaodeconcursos.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 220,00.

Para participar, os interessados devem possuir diploma de curso superior, idade mínima de 35 e máxima de 65 anos incompletos, conhecimentos jurídicos, contábeis, econômicos e financeiros ou de administração pública, mais de dez anos de exercício de função ou de efetiva atividade profissional que exija os conhecimentos já mencionados, e apresentar idoneidade moral e reputação ilibada, além de outros requisitos. A remuneração para essa categoria é de R$ 25.260,19.

O certame é composto pelas etapas de provas objetiva, escrita e análise de títulos, cujas datas foram modificadas com o documento de prorrogação. O resultado final valerá por dois anos, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Consulte o edital de abertura, onde há informações complementares.

Compartilhe: