TCE - CE suspende seleção de professores temporários pela URCA

TCE-CE determina suspensão de processo seletivo da URCA por irregularidades: saiba mais!
Sábado, 17 de março de 2012 às 12h41
TCE - CE suspende seleção de professores temporários pela URCA

O pleno do Tribunal de Contas do Ceará (TCE-CE) determinou, por unanimidade, em sessão realizada nesta terça-feira (13), a suspensão cautelar do processo de seleção pública para contratação de professores temporários da Fundação Universidade Regional do Cariri (URCA), objeto do Edital nº. 01/2012, publicado no Diário Oficial do Estado, na edição de 29 de fevereiro de 2012.

A decisão foi tomada no processo de Representação nº. 01952/2012-3, formulado pela 5ª Inspetoria de Controle Externo (5ª ICE). O relator da matéria, auditor substituto de conselheiro Paulo César de Souza, acolhendo as informações apresentadas pela Inspetoria, entendeu ser necessária a suspensão da seleção para que a reitora da URCA, pudesse adotar medidas para sanar os pontos levantados.

Ao longo da instrução processual, foi detectado pela Inspetoria que o edital divulgado pela URCA apresentava deficiências quanto ao conteúdo programático, informações sobre os meios para apresentação de recursos e o formato da prova da seleção, bem como critérios de desempate.

Fonte: www.tce.ce.gov.br

Compartilhe: