TCE - CE define as áreas de dois cargos a serem preenchidos por meio de Concurso Público

Tribunal de Contas do Ceará aprova mais de 40 vagas para concurso público de Analista e Técnico de Controle Externo
Quinta-feira, 21 de agosto de 2014 às 15h59
TCE - CE define as áreas de dois cargos a serem preenchidos por meio de Concurso Público

Na última terça-feira, 19 de agosto de 2014, o Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE - CE) aprovou duas resoluções que determinam os cargos, a quantidade de vagas e as áreas de atuação dispostas no certame executado pela Fundação Carlos Chagas.

No cargo de Analista de Controle Externo, serão 32 vagas destinadas à especialidade de Auditoria, Fiscalização e Avaliação da Gestão Pública, sendo 16 na Orientação em Auditoria Governamental, 2 na Orientação em Auditoria de Obras Públicas, 2 na Orientação em Auditoria de Tecnologia da Informação e 12 na Orientação em Atividade Jurídica, porém, ao todo serão preenchidas 35 oportunidades (três além das vagas criadas pela resolução).

Já a função de Técnico de Controle Externo, detém as especialidades de Suporte Técnico à Auditoria, Fiscalização e Avaliação da Gestão Pública, na área Controle Externo - Orientação Auditoria de Tecnologia da Informação (3) e a de Suporte Administrativo Geral, na área Administração (7).

Além dos cargos citados, há chances para Procurador de Contas (1) e Conselheiro Substituto (1), que somadas às demais, resultam no total de 47 vagas.

O edital de abertura do Concurso Público deve ser publicado ainda no segundo semestre de 2014. Mais informações podem ser obtidas no site do TCE - CE.

Fonte: www.tce.ce.gov.br.

Compartilhe: