Taiaçu - SP retifica Processo Seletivo para cadastramento na área da Educação

Segunda-feira, 29 de dezembro de 2014 às 16h30
Taiaçu - SP retifica Processo Seletivo para cadastramento na área da Educação

A Prefeitura de Taiaçu, no Estado de São Paulo, divulgou a primeira retificação referente ao Processo Seletivo que objetiva o cadastramento de trabalhadores com nível Superior, para atuarem na área da Educação.

A publicação altera o número da seleção, que passa a vigorar como (edital nº 003/2014). Todos os detalhes podem ser conferidos no documento disponível em nosso site.

Os selecionados nesta oportunidade, caso sejam convocados, deverão desenvolver suas atividades como Professor de Educação Básica (PEB II), nas áreas de Língua Portuguesa; Inglês; Matemática; História; Ciências; Geografia; Química; Física; Sociologia; Filosofia; e Biologia. Os aprovados irão trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração de R$ 13,94 por hora-aula.

As inscrições foram recebidas de 1º a 14 de dezembro de 2014, no site da organizadora, www.globalconcursos.com, mediante o pagamento da taxa de R$ 11,50.

Todos os concorrentes realizarão Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 4 de janeiro de 2015, em locais a serem divulgados posteriormente; além de Prova de Títulos.

A seletiva valerá por um ano, com possibilidade de prorrogação, caso haja interesse da Administração Municipal.

Compartilhe: