Suspensa seleção da prefeitura de Camboriú - SC

Prefeitura de Camboriú - SC abre 5 vagas para Agentes de Endemia com salário de R$ 1.056,36! Inscrições até 11 de março!
Quinta-feira, 28 de março de 2013 às 17h38
Suspensa seleção da prefeitura de Camboriú - SC

A Secretaria de Saúde de Camboriú informa que o processo seletivo 002/2013 foi suspenso pelo período de 10 dias.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Camboriú - SC abre 5 vagas para Agentes de Endemia

Teve início nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Camboriú, Santa Catarina, destinado à contratação temporária de cinco Agentes de Endemia e à formação de cadastro reserva.

O contratado atuará no Programa Saúde de Vigilância Epidemiológica e receberá o salário de R$ 1.056,36 em jornada de 40h semanais.

Entre as atribuições do cargo estão a vigilância, prevenção, e controle de doenças e promoção a saúde, além do encaminhamento dos casos suspeitos de dengue às unidades de saúde, a vistoria de imóveis e a promoção de reuniões na comunidade.

Para concorrer basta efetuar a inscrição na Secretaria Municipal de Saúde de Camboriú, no Departamento de Recursos Humanos, na rua Porto Alegre, nº. 698, centro, Camboriú, até o dia 11 de março, das 13h às 19h. Os candidatos deverão apresentar a fotocópia da carteira de identidade, título de eleitor, CPF, duas fotos 3X4 com data atual, comprovante de escolaridade e currículo documentado com comprovação de títulos.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita com questões sobre conhecimentos gerais e específicos, além de entrevista coletiva de caráter classificatório e análise curricular.

A prova escrita e a entrevista ocorrerão na Escola Básica Municipal Arthur Sichmann, localizada na rua Matias Faqueti, s/nº, centro, Camboriú.

Compartilhe: