STJ abre Processo Seletivo para formar cadastro reserva de Estagiários

Terça-feira, 24 de março de 2015 às 13h03
STJ abre Processo Seletivo para formar cadastro reserva de Estagiários

Os estudantes de diversas graduações, vinculados ao ensino público ou particular têm até 5 de abril de 2015 para se inscrever no Processo Seletivo anunciado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Esta oportunidade é destinada à formação de cadastro reserva para as seguintes graduações: Administração; Arquitetura; Arquivologia; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Comunicação Social - Jornalismo/ Relações Públicas e Publicidade e Propaganda; Desenho Industrial/ Design de Interface; Educação Física; Engenharia Elétrica-Eletrônica; História; Letras; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Secretariado Executivo; além dos cursos relacionados à Tecnologia da Informação/ Comunicação/ Informática: Administração com habilitação em Gestão da Informação; Administração de Gestão da Informação; Análise de sistemas (Informática, Administração de Sistemas de Informação, Sistemas de Informação); Ciência da Computação (Engenharia da Computação, Computação, Engenharia de Software); Engenharia Elétrica - Telecomunicações; Engenharia de Redes de Comunicação; Engenharia de Telecomunicações (Engenharia de Produção Elétrica/ Telecomunicações); formação específica em Análise de Sistemas; Programação de Computadores/ Sistemas de Informação; Web Design (Curso Internet - Implantação e Design, Criação e Desenvolvimento de Web Sites, Webmastering, e Design Digital).

Os selecionados receberão por mês, bolsa de R$ 800,00, além de auxílio transporte no valor de R$ 8,00 por dia estagiado. Vale lembrar que as atividades dos aprovados, caso sejam convocados, serão desenvolvidas em jornadas semanais de 20 horas.

Caso tenha interesse em concorrer a esta oportunidade de credenciamento, inscreva-se a partir de 25 de março de 2015, no site do Ciee, www.ciee.org.br. Não se esqueça de que os pedidos de participação serão recebidos somente até às 17h do último dia do prazo, conforme o horário Oficial de Brasília - DF.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Prova Objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa; Conhecimentos Gerais; e Noções de Informática, prevista para ser aplicada em 11 de abril de 2015, em local a serem divulgados posteriormente.

O resultado final da seletiva é válido até 31 de dezembro de 2015, com possibilidade de prorrogação por até seis meses. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: