SSP - SE retifica concurso 02/2014 para Agente de Polícia e Escrivão

Segunda-feira, 6 de outubro de 2014 às 09h39
SSP - SE retifica concurso 02/2014 para Agente de Polícia e Escrivão

Foi publicada a primeira retificação ao concurso público 02/2014 da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP - SE). Para ter acesso à íntegra do documento, clique no link "edital de abertura" localizado ao final desta página.

Houve mudanças nos itens/subitens e anexos que tratam das disposições preliminares, do curso de formação profissional e dos conteúdos programáticos de conhecimentos específicos.

Além disso, foram incluídos o requisito de "boa conduta social e ausência de antecedentes criminais" e o subitem que orienta quanto aos procedimentos necessários para a solicitação de isenção do pagamento de inscrição para pessoas com deficiência.

Sob a organização do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), o certame visa preencher 120 vagas de nível superior, sendo 100 para Agente de Polícia Judiciária Substituto e 20 para Escrivão Substituto. Do total de oportunidades, 24 são reservadas às pessoas com necessidades especiais.

Podem participar os profissionais com graduação em qualquer curso de nível superior, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A remuneração oferecida é de R$ 4.500,00 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever no período de 30 de setembro a 29 de outubro de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.ibfc.org.br e pagamento da taxa, no valor de R$ 87,00.

Quatro fases farão parte do processo de escolha dos candidatos: prova escrita; exame psicotécnico e teste de aptidão física; participação em curso técnico-profissional e prova final; e julgamento de títulos. A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 30 de novembro de 2014, em dois períodos, na cidade de Aracaju.

Este concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Para outras informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: