SSP - BA abre 42 vagas para Assistente de Atividades Administrativas

Segunda-feira, 27 de agosto de 2012 às 15h03
SSP - BA abre 42 vagas para Assistente de Atividades Administrativas

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) realizará processo seletivo nº. 006/2012 destinado à contratação temporária de 42 Técnicos de Nível Médio na função de Assistente de Atividades Administrativas.

Os contratados serão submetidos ao Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) e receberão o salário de R$ 1.049,89 em jornada de 40 horas semanais para recepcionar o cidadão, identificando o tipo de atendimento solicitado, realizar o atendimento manual ou informatizado, proceder ao encaminhamento da demanda ao setor ou autoridade competente quando o atendimento preliminar não for suficiente, identificar as necessidades de material e informar ao gestor da Unidade, controlar o acesso dos cidadãos às dependências do Órgão e realizar o registro dos dados para o processamento de serviços.

Segundo o edital, ficam reservadas 5% das vagas para pessoas com deficiência, desde que a necessidade especial que possuem seja compatível com as atribuições da função.

Os interessados deverão se inscrever pelo site http://selecao.ssp.ba.gov.br/dpt, a partir das 9h do dia 3 de setembro até às 18h do dia 10 de setembro.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, eliminatória e classificatória, em que serão considerados para fins de pontuação a experiência profissional compatível, cursos de aperfeiçoamento e curso de informática. Além dessa avaliação haverá entrevista, classificatória.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contados da data da homologação do seu resultado final, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: