SPDM seleciona Enfermeiro e Farmacêutico/ Bioquímico

Segunda-feira, 8 de abril de 2013 às 18h08
SPDM seleciona Enfermeiro e Farmacêutico/ Bioquímico

Nº 057 / 2013 - DSEI Xingu

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo de contratação de Enfermeiro (2) e Farmacêutico/ Bioquímico (1). Os aprovados vão atuar junto às equipes multidisciplinares de Saúde Indígena. A jornada de trabalha para as duas vagas será de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 5.824,00 (Enfermeiro) e R$ 4.368,00 (Farmacêutico/Bioquímico).

Os requisitos para o cargo de Enfermeiro exigem graduação em Enfermagem, com diploma válido em todo o território nacional; possuir registro no COREN do Estado de Mato Grosso. Para Farmacêutico/ Bioquímico é necessário graduação em Farmácia e Bioquímica, com diploma válido em todo o território nacional; possuir registro no Conselho Regional de Farmácia - CRF do Estado do Mato Grosso; Regime de Trabalho: 40 horas semanais distribuídas em escala de trabalho a ser estabelecida pelo gestor do DSEI Xingu.

As inscrições podem ser feitas de até o dia 12 de abril de 2013, através do site www.saudeindigena.spdm.org.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição.

A seleção será realizada por meio de Inscrição e Entrevista Presencial a ser realizada no dia 16 de abril de 2013, na CASAI Sinop (BR 163 - Km 826 - Setor Industrial, Sinop - MT).

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no site da SPDM.

Compartilhe: