SPDM retifica seleção para credenciamento de Agentes de Saúde

SPDM abre processo seletivo para Agentes Comunitários de Saúde com remuneração de R$ 1.200,00 e benefícios!
Terça-feira, 7 de abril de 2015 às 15h57
SPDM retifica seleção para credenciamento de Agentes de Saúde

Foi publicada a primeira errata do Processo Seletivo da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), que objetiva à contratação de Agentes Comunitários de Saúdes.

Os detalhes da alteração podem ser conferidos no documento disponível em nosso site.

Essa seletiva oferece três vagas efetivas sem contar com a formação de cadastro reserva. A remuneração devida aos aprovados é de R$ 1.200,00, conforme a jornada de 40 horas semanais. Os convocados ainda terão direito a Vales alimentação e refeição.

Os pedidos de participação devem ser efetuados na Unidade Básica de Saúde detentora da oportunidade pleiteada, por profissionais que possuam a 8ª serie do ensino fundamental, no dia 10 de abril de 2015, das 9h às 16h.

A classificação dos participantes será obtida após a aplicação de Prova Objetiva. A data e o local onde será realizada vão ser divulgados em 16 de abril de 2015, a partir das 16h, na unidade de saúde.

O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Outros detalhes podem ser conferidos no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: