SPDM retifica seleção de Agentes Comunitários de Saúde em São Paulo - SP

SPDM divulga errata em seleção de Agentes Comunitários de Saúde em SP com 18 vagas disponíveis e remuneração de R$ 1.200,00.
Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 às 13h36
SPDM retifica seleção de Agentes Comunitários de Saúde em São Paulo - SP

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), anunciou a primeira errata da seleção que vai contratar e credenciar profissionais para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, em São Paulo - SP. O documento altera o número de vagas determinadas e a tabela que consta as ruas vinculadas à unidade do Belenzinho.

Há 18 vagas para serem preenchidas, sendo 12 efetivas e seis determinadas. As unidades de lotação são as UBS's Almirante Delamare, Amaricanópolis, Aurélio Mellone, Belenzinho - Marcus Wolosker, Brás, Iaçapé, Mascarenhas de Moraes, Santa Catarina, Vila Campestre e Cupecê - Waldomiro Pregnolatto.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 1.200,00, correspondente ao regime de 40 horas semanais. Além do salário os profissionais terão direitos aos vales alimentação e refeição.

Os pedidos de participação serão recebidos no dia 9 de fevereiro de 2015, na unidade básica de saúde detentora da vaga pretendida.

Podem participar desta seletiva, profissionais que residam na área de abrangência que compreende cada UBS, e que possuam ensino fundamental completo, e 18 anos no mínimo, até data de encerramento as inscrições.

Quem tiver o pedido de inscrição homologado, será submetido à Prova Escrita e à Avaliação de Habilidades Comportamentais e Competências.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: