SPDM retifica o edital nº 060/2013 para seleção de Arquiteto e Engenheiro Civil

SPDM abre seleção para Arquiteto e Engenheiro Civil em Passo Fundo - RS com salário de R$ 6.045,84. Não perca a oportunidade!
Quarta-feira, 17 de abril de 2013 às 07h50
SPDM retifica o edital nº 060/2013 para seleção de Arquiteto e Engenheiro Civil

ERRATA

Em relação ao cargo de engenheiro, informamos que também serão aceitas as inscrições de profissionais formados nas demais áreas da engenharia, não se restringindo apenas à Engenharia Civil.

Mais informações no endereço eletrônico www.spdm.org.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SPDM abre seleção para Arquiteto e Engenheiro Civil

EDITAL nº 060/2013 - DSEI Interior Sul

Seguem abertas até o dia 21 de abril de 2013, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, que visa preencher duas vagas em Passo Fundo - RS, uma para Arquiteto e a outra de Engenheiro Civil.

Para participar da seleção, é preciso que o candidato seja graduado em Arquitetura e em Engenharia Civil, ambos com registro no CREA do Rio Grande do Sul. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 6.045,84 para os dois cargos.

Os interessados podem se inscrever mediante preenchimento da ficha disponível no site www.saudeindigena.spdm.org.br. A seleção será feita por meio de duas etapas: Inscrição e Entrevista presencial, que será realizada no dia 25 de abril de 2013, das 9h às 12h, no Polo Base Passo Fundo (Rua Saldanha Marinho, nº 518, térreo, Centro).

Mais informações disponíveis no edital.

Compartilhe: