SPDM abre vagas para profissionais em DSEIs do Pará

Segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 às 13h25
SPDM abre vagas para profissionais em DSEIs do Pará

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) divulgou a abertura dos Processos Seletivos nº 1/2014 e 2/2014, que visam à contratação de profissionais para dois Distritos Sanitários Especiais Indígena (DSEI) do Pará, com remuneração que varia entre R$ 1.200,00 e R$ 12.500,00.

Por meio do PS 1 serão selecionados Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião-Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico/ Bioquímico, Geólogo, Médico, Técnico de Enfermagem e Técnico de Saneamento/ Ambiental para o DSEI Kayapó.

Já com o PS 2, serão contratados candidatos para ocuparem os cargos de Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião-Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico/ Bioquímico, Médico, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Enfermagem e Técnico de Laboratório, no DSEI Tapajós.

As inscrições serão recebidas de 10 a 26 de janeiro de 2014, exclusivamente pelo site www.saudeindigena.spdm.org.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página.

Os profissionais que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos à Análise Curricular, Prova Teórica, e Entrevista, de acordo com o método de avaliação adotado por cada cargo.

Podem participar destas seletivas, profissionais que correspondam aos requisitos exigidos em cada oportunidade, como pode ser conferido nos editais.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: