SPDM abre vaga para Técnico de Enfermagem no DSEI Kayapó - MT

Terça-feira, 16 de abril de 2013 às 18h03
SPDM abre vaga para Técnico de Enfermagem no DSEI Kayapó - MT

Processo Seletivo Simplificado nº. 062/2013 - DSEI Kayapó Mato Grosso

Estão abertas as inscrições para a seleção da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) destinada ao preenchimento de duas vagas para Técnico de Enfermagem para compor as Equipes Multidisciplinares de Saúde Indígena (EMSI), do Núcleo de Apoio a Saúde Indígena (NASI), da Casa de Saúde Indígena (CASAI) e do Serviço de Edificações e Saneamento Ambiental para Execução das Ações em Saúde Indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Kayapó no Mato Grosso.

Para exercer a função e garantir o salário de R$ 1.913,60 em regime de 40h semanais, os interessados deverão ter formação em curso Técnico de Enfermagem, com diploma válido em todo o território nacional e registro no conselho profissional do Estado de Mato Grosso.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 21 de abril pelo site www.saudeindigena.spdm.org.br/vagas.

Os candidatos serão avaliados por meio de entrevista que será realizada no dia 23 de abril de 2013, na sede do DSEI Kayapó (Rua Aparecido Darci Gaviole Penca, nº. 626, Setor Sul, Bairro Boa Esperança, Colíder), das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Edital Completo

Compartilhe: