SPDM abre seleção com vagas imediatas e cadastro reserva para Agente Comunitário de Saúde

SPDM abre processo seletivo para Agentes Comunitários de Saúde em São Paulo com salário de R$ 1.200,00. Inscrições dia 10 de março!
Quinta-feira, 5 de março de 2015 às 14h25
SPDM abre seleção com vagas imediatas e cadastro reserva para Agente Comunitário de Saúde

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), São Paulo, divulgou a realização de um Processo Seletivo que objetiva contratar Agentes Comunitários de Saúde, além de formar cadastro reserva.

Os aprovados irão atuar em jornadas semanais de 40 horas a serem cumpridas nas equipes da Estratégia de Saúde da Família, por salário de R$ 1.200,00, acrescido de vales alimentação e refeição.

As possibilidades são para vagas determinadas (4) - cuja contratação é temporária, de acordo com as necessidades do órgão e efetivas (17), nas seguintes Unidades Básicas de Saúde (UBSs): Domingos Mantelli, Luiz Ernesto Mazzoni, Morada do Sol, Parque Maria Domitila, Milton Santos, Recanto dos Humildes, Reunidas I e II, Sacoma, Santa Catarina, Vila Carioca, Vila Clara, e Vila Maggi.

Podem se inscrever, candidatos com nível Fundamental completo, que residam na área de abrangência da vaga que pretende ocupar.

Se você pretende participar, realize sua inscrição exclusivamente no dia 10 de março de 2015, das 9h às 16h, nas Unidades Básicas de Saúde determinadas para cada colocação, cujos endereços podem ser conferidos no edital.

A classificação dos candidatos é feita através de Prova Escrita e Avaliação de Habilidades Comportamentais e Competências, de caráter classificatório e eliminatório, além de Exame Médico.

Esta seleção tem validade de um ano, que será contado a partir da data de sua homologação, no entanto, é possível que este período determinado seja prorrogado.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: