SPDM abre 21 vagas de diferentes níveis no DSEI de Tapajós

Associação Paulista oferece vagas para profissionais de saúde indígena no DSEI Tapajós - Inscrições abertas até 10 de junho de 2013!
Quinta-feira, 6 de junho de 2013 às 10h24
SPDM abre 21 vagas de diferentes níveis no DSEI de Tapajós

Seleção nº. 87/2013 - DSEI Tapajós

Visando o preenchimento de 21 vagas, a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) realizará a seleção nº. 87/2013 para a contratação de profissionais para composição de Equipes Multidisciplinares de Saúde Indígena (EMSI), do Núcleo de Apoio a Saúde Indígena (NASI), da Casa de Saúde Indígena (CASAI) e do serviço de edificações e saneamento ambiental para execução das ações em saúde indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena de Tapajós.

Existem cinco vagas para Auxiliar de Saúde Bucal e para preenchê-las os candidatos devem ter registro no conselho regional da profissão e ter experiência comprovada de no mínimo seis meses.

Também há duas vagas para Assistente Social, duas para Cirurgião-Dentista, duas para Enfermeiro, uma para Farmacêutico/Bioquímico, duas para Médico e duas para Nutricionista, funções que exigem a formação em curso superior na área, registro no conselho profissional e experiência comprovada de, no mínimo, seis meses.

Por fim existem cinco vagas para a Técnico de Laboratório, função que exige o Ensino Médio Completo e Formação Técnica em Laboratório, com diploma válido em todo o território nacional e experiência profissional comprovada.

Os contratados receberão salários que variam de R$ 1.196,00 a R$ 12.480,00.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 10 de junho de 2013 pelo site www.saudeindigena.spdm.org.br/vagas.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista presencial.

Fonte: www.spdm.org.br

Compartilhe: