Sorocaba-SP: Vagas para Engenheiro Civil I

Inscrições abertas para Processo Seletivo da Prefeitura de Sorocaba com 6 vagas para Engenheiro Civil I e salário de R$ 2.110,37!
Segunda-feira, 6 de agosto de 2007 às 16h47

As inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Sorocaba (www.sorocaba.sp.gov.br) poderão ser realizadas até o dia até o dia 10 de agosto de 2007, entre 10h e 16h, na Prefeitura, localizada na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, nº 3.041, 1º andar - Divisão de Gestão de Pessoas. Será admitida inscrição por procuração, onde o candidato inscrito assume total responsabilidade pelas informações prestadas por seu procurador na ficha de inscrição. Este Processo destina-se ao provimento de Função Temporária de Engenheiro Civil I, com prazo de validade de 6 meses.

As características deste Concurso:

- Cargo: Engenheiro Civil I.

- Número de Vagas: 6.

- Salário Base: R$ 2.110,37.

- Jornada Semanal: 40 horas.

- Requisito Básico: Curso Superior e Registro no Conselho.

Súmula de atribuições: Proceder a avaliação geral das condições requeridas para a obra, consultar outros especialistas, como engenheiros mecânicos, eletricistas, químicos e arquitetos, trocando informações relativas ao trabalho a ser desempenhado, elaborar o projeto da construção, preparando plantas e especificações das obras, indicando tipos e qualidade de materiais, equipamentos e mão de obra necessários, entre outros.

O Processo Seletivo será composto por 40 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Conhecimentos Básicos e 30 de Conhecimentos Específicos. Dia previsto para a realização da prova: 19 de agosto de 2007, na cidade de Sorocaba. A confirmação da data, horário e local serão divulgados através de edital de convocação publicado na Imprensa Oficial preferencialmente, ou imprensa local.

Os aprovados serão submetidos à perícia médica e exames complementares, nos quais serão avaliadas as condições físicas e mentais.

Compartilhe: