SJC - SC abre 64 vagas para Agente Penitenciário em São Pedro de Alcântara

SJC-SC abre processo seletivo com 64 vagas para Agente Penitenciário em São Pedro de Alcântara - Salário de R$ 1.799,91 - Inscrições até 19 de junho!
Quarta-feira, 29 de maio de 2013 às 10h17
SJC - SC abre 64 vagas para Agente Penitenciário em São Pedro de Alcântara

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC-SC) realizará processo seletivo simplificado para o preenchimento de 64 vagas para Agente Penitenciário na Unidade de São Pedro de Alcântara, junto ao Departamento de Administração Prisional.

O salário é de R$ 1.799,91 em jornada de 40h semanais e para preencher as vagas, os candidatos devem ter diploma ou certificado de curso superior em qualquer área emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Os contratados devem executar atividades que envolvam o processo de cumprimento das penas estabelecidas a condenados à prisão, recebimento de preso provisório, bem como atividades de escolta e custódia de presos.

As inscrições ficarão abertas no período de 5 a 19 de junho de 2013, até às 18h, e poderão ser efetuadas pelo site www.sjc.sc.gov.br. Em seguida o candidato deve entregar na Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (Rua Frei Caneca, nº. 400, Bairro Agronômica, Florianópolis/SC), até às 19h do dia 19 e junho, a ficha de inscrição comprovando conclusão da inscrição on-line, fotocópia da Carteira de Identidade e CPF, carteira de habilitação, título de eleitor e comprovante da última votação, certificado de reservista, certificado ou diploma de conclusão do curso de ensino superior em qualquer área, certificados de conclusão de cursos de qualificação com carga horária mínima de 20h nas áreas de Segurança Pública, Direitos Humanos, Direito Civil e Penal até quatro anos anteriores, comprovante da experiência na função, fotocópia de certidão de nascimento de filhos e certificado de conclusão de curso pós-graduação, mestrado e doutorado.

O processo seletivo será realizado mediante somatório de pontos da contagem de títulos, cursos de qualificação e da experiência comprovada.

Compartilhe: