SGA divulga locais de provas para o concurso do Corpo de Bombeiros - AC

Terça-feira, 24 de julho de 2012 às 07h53
SGA divulga locais de provas para o concurso do Corpo de Bombeiros - AC

Os candidatos inscritos no concurso público de provimento de vagas para o cargo de aluno soldado combatente do quadro efetivo do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre, já podem consultar os locais onde farão as provas objetivas.

As provas serão aplicadas no dia 29 de julho e a lista com os locais e horário de realização, pode ser acessada no site da Fundação Professor Carlos Bittencourt www.funcab.org.

Estão sendo disponibilizadas 250 vagas, sendo 200 para candidatos do sexo masculino e 50 para o sexo feminino.

O certame acontecerá em cinco etapas: a primeira com a prova objetiva, a segunda teste de aptidão física, a terceira avaliação psicológica e em seguida avaliação médica e toxicológica. A última etapa será feita através de investigação criminal e social, ambas de caráter eliminatório. As provas objetivas serão realizadas simultaneamente nos municípios de Brasileia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá.

As datas para a realização das outras etapas serão divulgadas posteriormente aos candidatos selecionados. Ao todo, 13.865 candidatos se inscreveram em todo o Estado. Sendo 3.797 mulheres e 10.068 homens.

Fonte: www.agencia.ac.gov.br

Compartilhe: