Severiano Melo - RN reabre inscrições e retifica número de vagas da seleção 001/2013

Prefeitura de Severiano Melo - RN reabre inscrições e acrescenta vaga ao certame com 55 oportunidades em diversas áreas. Corra, inscrições vão até 18 de junho!
Quarta-feira, 12 de junho de 2013 às 10h15
Severiano Melo - RN reabre inscrições e retifica número de vagas da seleção 001/2013

Estão reabertas as inscrições do processo seletivo 001/2013 da prefeitura de Severiano Melo, Rio Grande do Norte, no qual eram ofertadas 54 vagas. O período em que poderão ser realizadas começa nesta quarta-feira, 12, e se extingue no próximo dia 18 de junho. Além disso, os candidatos passarão a disputar 55 postos de trabalho, devido ao acréscimo de uma vaga ao certame.

Com essa reabertura, a avaliação de títulos passará para o dia 19 de junho e a entrevista escrita para o dia 26 desse mesmo mês.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Severiano Melo - RN tem certame suspenso

Por meio de comunicado nesta terça-feira, 28, a prefeitura de Severiano Melo, Rio Grande do Norte, anunciou a suspensão temporária do processo seletivo 001/2013.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Severiano Melo - RN abre 54 vagas para diversas Secretarias

A Prefeitura Municipal de Severiano Melo, Estado do Rio Grande do Norte, faz saber que estarão abertas às inscrições para candidatos ao Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento de vagas para o emprego público temporário de Advogado (1), Assistente Social (1), Auxiliar de Serviços Gerais (2), Auxiliar de Assistência Serviços Gerais (2), Auxiliar de Enfermagem (7), Auxiliar de Saúde Bucal (4), Cirurgião-Dentista (4), Educador Físico (1), Enfermeiro (4), Engenheiro-Agrônomo (1), Facilitador de Oficinas de Convívio de Esporte e Lazer/ PROJOVEM (1), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Médico PSF (3), Médico Ortopedista (1), Médico Plantonista (5), Médico Psiquiatra (1), Motorista Ambulância (2), Motorista de ônibus (4), Nutricionista (1), Orientador Social/ PROJOVEM (2), Orientadores Sociais (4), Psicólogo/ CRAS (1), Recepcionista (2) e Terapeuta Ocupacional (1), para as Secretarias Municipais de Saúde, Desenvolvimento e Assistência Social e Agricultura e Meio Ambiente.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas dias 27 e 28 de maio de 2013 na Prefeitura Municipal de Severiano Melo - Palácio Francisco Ferreira Sobrinho "Sobrinho Ferreira", Avenida Benvenuto Holanda, nº. 209, CEP 59.856-000, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Do critério do julgamento e da entrevista:

Na prova de títulos será aplicada pontuação. A quantidade de candidatos selecionados na prova de títulos para entrevista será o equivalente a três vezes o número de vagas existentes para o cargo.

A Nota máxima da entrevista será 100 pontos.

A CESCT/PMSM/RN afixará no mural da PMSM/RN, e publicará no endereço eletrônico www.diariomunicipal.com.br/femurn as relações por função, contendo o resultado do julgamento das provas de títulos, em listas decrescentes de classificação.

O prazo máximo de validade deste processo seletivo simplificado é de 12 meses, podendo ser renovado por igual período.

Compartilhe: