Sesport - ES abre 23 vagas para Técnico Esportivo em 18 modalidades

Secretaria de Esportes do Espírito Santo abre seleção para Técnicos Esportivos em diversas modalidades - Inscrições abertas a partir de amanhã!
Segunda-feira, 19 de novembro de 2012 às 16h28
Sesport - ES abre 23 vagas para Técnico Esportivo em 18 modalidades

Profissionais com formação em nível superior na área de Educação Física, registro no Conselho Regional de Classe e disponibilidade para trabalhar por 20h semanais terão a oportunidade de participar da seleção 034/2012 da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer do Estado do Espírito Santo (Sesport - ES) a partir de amanhã, 20 de novembro.

No certame serão ofertadas 23 vagas para Técnico Esportivo junto aos municípios de Baixo Guandu, Cariacica, Fundão, Guarapari, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória, nas modalidades de Boxe, Bodyboarding, Capoeira, Dança, Futebol Americano, Futebol Americano, Futebol de Areia, Futebol de Campo, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Jiu-Jitsu, Judô, Karatê, Kikboxing, Vôlei de Praia, Taekwondo e Xadrez.

De acordo com a Sesport, a remuneração será de R$ 900,00, acrescida de auxílio alimentação no valor de R$ 88,00.

Para participar bastará que o interessado atenda aos requisitos e que efetue sua inscrição de 20 de novembro a 4 de dezembro pelo site www.sesport.es.gov.br, com limite das 17h no último dia.

A informação é de que todos os inscritos serão avaliados unicamente por meio de prova de títulos.

Compartilhe: