Sesau - TO republica edital de Processo Seletivo com vagas em Araguaína

SESAU - TO abre Processo Seletivo com 10 vagas em Araguaína para Supervisor de Estágio de Técnico em Hemoterapia, com remuneração de R$ 600,00. Inscrições gratuitas até 26 de junho!
Quarta-feira, 24 de junho de 2015 às 13h49
Sesau - TO republica edital de Processo Seletivo com vagas em Araguaína

A Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins (SESAU - TO), republica edital de Processo Seletivo, com dez vagas em Araguaína. Confira os detalhes nos arquivos disponíveis em nosso site.

O cargo a ser preenchido é de Supervisor de Estágio, do curso de Técnico em Hemoterapia de Araguaína, distribuídas entre os setores de Triagem e Coleta de Sangue Total; Produção, armazenamento e distribuição de Hemocomponentes; Controle de Qualidade de Hemocomponentes; Exames Imunohematológicos do doador; Triagem para Doenças transmissíveis pelo sangue (Sorologia); e Agência Transfusional.

A remuneração é de R$ 600,00 por mês e é preciso ter nível Superior, além de disponibilidade para atuar nos turnos da manhã e da tarde.

As inscrições são gratuitas, e já estão sendo recebidas das 8h às 12h e das 14h às 18h até o dia 26 de junho de 2015, na Escola Tocantinense do SUS Dr. Gismar Gomes, na Secretaria Geral de Ensino, Quadra 606 Sul, APM- 07, Alameda Portinari, Palmas.

Os candidatos serão avaliados pelo currículo, e o resultado final deve ser divulgado no dia 6 de julho de 2015, e a validade deste certame é de dois anos.

Compartilhe: