SESAU - TO abre vagas para Docentes de Saúde Mental e Atenção Psicossocial

Terça-feira, 2 de agosto de 2011 às 18h00
SESAU - TO abre vagas para Docentes de Saúde Mental e Atenção Psicossocial

A Secretaria da Saúde do Estado do Tocantins, (SESAU-TO), em parceria com a Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP), está com inscrições abertas para o processo seletivo nº 09/2011 destinado à contratação de 12 Docentes do Curso de Especialização em Saúde Mental e Atenção Psicossocial.

Das vagas, seis são para titulares, que poderão atuar em até dois módulos, e seis para Suplentes, que serão convocados de acordo com as necessidades da Instituição.

Entre as atividades desenvolvidas pelo profissional selecionado estão o planejamento, desenvolvimento, execução e avaliação dos processos de aprendizagem teóricos e práticos, construção e disponibilização do material didático-pedagógico do curso.

As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas, até o dia 12 de agosto, pessoalmente ou por procuração simples, na Superintendência da Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde - Secretaria Geral de Ensino, localizada na Quadra 606 Sul, APM- 07, Alameda Portinari, em Palmas-TO. O atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 18h. Será necessário entregar o currículo atualizado, com todos os documentos comprobatórios e documentos pessoais como: (Carteira de Identidade; CPF; Comprovante de endereço; Comprovante de Conta corrente; Contracheque atualizado; PIS/PASEP; RG ou certidão de nascimento do dependente).

O processo seletivo será composto por análise de currículo e micro-aula e o resultado será divulgado na data provável de 30 de agosto, no site www.saude.to.gov.br e no Diário Oficial do Estado.

Fonte: www.saude.to.gov.br

Compartilhe: