Sesau - TO abre 9 vagas para Facilitadores e Tutores de curso na área da saúde

Inscrições abertas para Facilitadores e Tutores na Saúde do Tocantins: Ganhe R$ 40 por hora para atuar em Peixe, Araguaína e Palmas!
Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 às 17h33
Sesau - TO abre 9 vagas para Facilitadores e Tutores de curso na área da saúde

Teve início no dia 5 de fevereiro o período de inscrições para o processo de seleção da Secretaria da Saúde do Estado do Tocantins (Sesau-TO) com nove vagas para Facilitadores e Tutores do curso de formação inicial para Agentes Comunitário de Saúde.

As oportunidades são para atuar nas cidades de Peixe, Araguaína e Palmas e para receber R$ 40,00 por hora-aula.

Segundo informações do edital, o Facilitador efetuará o planejamento, desenvolvimento, execução e avaliação dos processos de aprendizagem teóricos e práticos, construção e disponibilização do material didático-pedagógico. Já o Tutor ficará responsável por incentivar os discentes a trocarem ideias, promover diálogo, auxiliar as atividades de dispersão e informar ao supervisar as dificuldades encontradas pelos discentes.

Poderão inscrever-se no processo seletivo servidores públicos federais, estaduais ou municipais graduados na área da saúde, com experiência em docência e na Atenção Primária, Estratégia Saúde da Família (ESF) ou Programa de Agente Comunitário de Saúde (PACS).

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 1º de março, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.saude.to.gov.br e enviando-a para a Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde (ETSUS/ Palmas), localizada na Quadra 606 Sul, Alameda Portinari, Lote APM 07, Palmas. Juntamente com o formulário de inscrição, os candidatos deverão entregar a declaração de liberação, assinada pela chefia imediata, constando a função exercida pelo servidor e, autorizando a participação integral nas atividades do curso, currículo atualizado com todos os documentos comprobatórios e cópias dos documentos pessoais (documento de identidade, CPF, comprovante de endereço, comprovante de conta corrente, contracheque atualizado, PIS/PASEP e RG ou certidão de nascimento de dependente).

Ainda de acordo com o edital, todos os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, além disso haverá micro-aula e oficina técnica pedagógica para Facilitador e entrevista e capacitação pedagógica para Tutor.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data de divulgação do resultado final no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: