Sesau - RR divulga suspensão do Edital nº. 001/2013

Sesau - RR anuncia abertura de 35 vagas temporárias de nível médio/técnico e superior para profissionais da área da saúde em Boa Vista.
Segunda-feira, 4 de março de 2013 às 14h42
Sesau - RR divulga suspensão do Edital nº. 001/2013

A Secretaria de Estado da Saúde de Roraima, divulga a suspensão do Edital nº 001/2013, em face de erro material constante deste, que sejam mantidas as inscrições efetuadas e, assim, consideradas para o próximo lançamento de Edital, e que sejam, imediatamente, adotadas as medidas necessárias para o saneamento do vício verificado.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial de Roraima.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sesau - RR abre 35 vagas de nível médio/técnico e superior

Nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro estarão abertas as inscrições da seleção 001/2013 da Secretaria de Estado da Saúde de Roraima (Sesau - RR), na qual serão disponibilizadas 35 vagas, sendo uma para pessoa com deficiência, a profissionais com formação em nível médio/técnico e superior.

A informação é de que as contratações serão temporárias e que as oportunidades serão distribuídas entre os cargos de Cirurgião-Dentista Especialista, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Saúde Bucal, Auxiliar em Prótese Dentária, Técnico em Prótese Dentária e Assistente Administrativo.

De acordo com a Sesau, os profissionais atuarão junto ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Estadual, ligado ao programa Brasil Sorridente, em Boa Vista, todos em jornadas de 40h semanais.

Os contratos serão válidos até 30 de março de 2014 e os interessados deverão se inscrever nos dias indicados, das 7h30 às 13h30, no auditório da Sesau (rua Madri, nº. 180, Bairro Aeroporto, Boa Vista). A exigência será de que o candidato apresente uma cópia e original do RG, CPF, título de eleitor com comprovante das duas últimas votações (1º e 2º turno), comprovante de quitação com o serviço militar (homens), registro no Conselho de Classe, comprovante de residência, Curriculum Vitae comprovado e assinado.

Conforme consta em edital, os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular.

Fonte: www.imprensaoficial.rr.gov.br - página 8.

Compartilhe: