Sesau - RR abre 15 vagas para Supervisor de Estágio Profissional

Quinta-feira, 25 de abril de 2013 às 16h23
Sesau - RR abre 15 vagas para Supervisor de Estágio Profissional

A Secretaria de Estado da Saúde de Roraima (Sesau - RR) anunciou nesta semana a abertura de seleção para o provimento de 15 vagas para a função de Supervisor de Estágio Profissional no curso de complementação da Qualificação Profissional do Auxiliar de Enfermagem para Técnico em Enfermagem. Também haverá três vagas para pessoas com deficiência e o certame será executado pela Escola Técnica de Saúde do Sistema Único de Saúde do Estado (ETSUS -RR).

Como pode ser verificado em edital, as contratações serão temporárias e destinadas às Unidades de Urgência e Emergência, UTI Adulto, UTI Neonatal, UTI Pediátrica e de Gestão nos Serviços de Enfermagem em Boa Vista e interior.

A informação é de que a carga horária do estágio será de 40h, exceto para a Unidade de Gestão, que será de apenas 20h.

De acordo com a Sesau, os profissionais receberão R$ 3,50 por hora-aula/educando.

Para concorrer bastará possuir graduação em Enfermagem e inscrição no Conselho Regional e realizar inscrição de 8 a 10 de maio, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na própria ETSUS (avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, nº. 1.364, Bairro dos Estados, Boa Vista). Para tanto, o candidato deve apresentar em folha A4 o formulário preenchido, conforme modelo do Anexo II do edital, bem como o Curriculum Vitae comprovado (modelo II), diploma, RG, CPF, título de eleitor com comprovante de votação, certificado de reservista (homens), comprovante de endereço, declaração que atende ao artigo nº. 37 da Constituição Federal (modelo IV) e declaração de disponibilidade de horário (modelo V).

Segundo consta em edital haverá análise curricular de 17 a 21 de maio e entrevista nos dias 28 e 29 do mesmo mês.

Fonte: www.imprensaoficial.rr.gov.br - página 9.

Compartilhe: