Sesau - RO retifica novamente edital de seleção

Segunda-feira, 13 de abril de 2015 às 08h15
Sesau - RO retifica novamente edital de seleção

A Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia (SESAU - RO) retifica mais uma vez edital de Processo Seletivo. Confira todos os detalhes nos documentos disponíveis em nosso site.

Em documento anterior, as inscrições foram prorrogadas até o dia 17 de abril de 2015, e consequentemente a data prevista para análise dos títulos que passa a ser entre 22 e 24 de abril de 2015.

Ao todo são 17 vagas para os cargos de Tutores e Instrutores conforme distribuição a seguir por município:

  • Ariquemes: Curso de Qualificação em Saúde da Mulher - Instrutor Enfermeiro (4 + 4 CR) e Tutor Pedagogo (1 + 2 CR);
  • Vilhena: Curso de Qualificação em Assistência em Enfermagem para a Melhoria da Qualidade no Atendimento ao Usuário do SUS - Instrutor Enfermeiro (4 + 8 CR) e Tutor Pedagogo (1 + 2 CR);
  • Cerejeiras: Curso de Qualificação I Etapa formativa para o Agente Comunitário de Saúde - Instrutor nas áreas de Enfermeiro (3 + 3 CR), Psicólogo (1 + 2 CR), Nutricionista (1 + 2 CR) e Assistente Social (1 + 9 CR) e Curso de Qualificação em Assistência em Enfermagem para a Melhoria da Qualidade no Atendimento ao Usuário do SUS - Tutor Pedagogo (1 + 2 CR)

O valor da remuneração é baseado em hora-aula, e pode chegar até R$ 55,00 conforme os títulos dos profissionais. Já o regime de trabalho é provisório, no limite mínimo de 20 horas aula.

As inscrições são recebidas na Sede em Porto Velho, no Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde - CETAS, localizada na Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3.047, bairro da Liberdade, em dias úteis, ou nos respectivos municípios conforme os endereços relacionados no edital.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: