Sesau - RO prorroga inscrições de Processo Seletivo com mais de 30 vagas para Ji-Paraná

Quinta-feira, 12 de março de 2015 às 16h24
Sesau - RO prorroga inscrições de Processo Seletivo com mais de 30 vagas para Ji-Paraná

A Secretaria da Saúde do Estado de Rondônia (SESAU) prorroga as inscrições de Processo Seletivo Simplificado com 36 vagas para o município de Ji-Paraná.

O novo prazo vigora até o dia 16 de março de 2015, e consequentemente as demais datas do cronograma deste certame foram alteradas. Confira os documentos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

O certame dispõe da contratação de Instrutores (12 + 18 CR) para o "Curso de Qualificação: I Etapa Formativa do Agente Comunitário de Saúde", bem como a seleção de Tutores (2 + 4 CR). Podem concorrer profissionais de nível superior nas áreas de Enfermagem, Psicologia, Nutrição, Serviço Social e Pedagogia.

A remuneração será proporcional as horas trabalhadas, e pode variar de R$ 29,00 h/a até R$ 55,00 h/a, em virtude dos títulos apresentados. O limite de aulas por instrutor é de 20h semanais.

Há dois postos para efetuar as inscrições. Em Porto Velho, na Sede do Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde - CETAS, localizada na Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3.047, no bairro Liberdade, ou ainda em Ji-Paraná, na Secretaria Municipal de Saúde, no Departamento de Atenção Básica - SEMUSA, que fica na Avenida Menezes Filho nº 2.460, no bairro 2 de Abril.

Os candidatos devem preencher gratuitamente a ficha de modelo constante no edital, e apresentar junto com cópias legíveis dos documentos especificados, no ato da inscrição.

A avaliação, não cumulativa, deve acontecer pela análise de títulos para cada cargo, e o Processo Seletivo tem validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: