Sesau de Campo Grande - MS republica edital com mais de 60 vagas para Médico

Sesau republica edital para 66 vagas de médicos em Campo Grande! Inscrições até 28/02. Salários a partir da referência 15/A. Confira!
Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 às 15h53
Sesau de Campo Grande - MS republica edital com mais de 60 vagas para Médico

A Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesau) de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, republicou no Diário Oficial local, página 2, o edital republicado do processo seletivo 011/2014, por conter incorreções.

O objetivo do certame é o provimento de 66 vagas para Médico Plantonista (11), Ambulatorial (11), Ambulatorial G.O. (11), Plantonista Pediátrico (11), Ambulatorial Pediátrico (11) e Clínico Geral para PSF (11), com jornadas de trabalho de 12h, 20h e 40h semanais, conforme o caso, e contratos de seis meses prorrogáveis.

Como remuneração os profissionais receberão o previsto na referência 15/A da tabela de vencimentos dos servidores municipais. Além disso, terão direito às vantagens pecuniárias da função, férias, gratificação natalina, vale-transporte e licença para tratamentos e acidente de serviço.

Os interessados devem ter graduação em Medicina, registro no Conselho Regional de Classe e título de especialista ou residência médica na área pretendida.

Para participar do certame, além de atender aos requisitos dos cargos, deve-se realizar inscrição até a próxima sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014, das 8h às 10h e das 13h30 às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Sesau (rua Bahia, nº. 280, bairro Jardim dos Estados), mediante entrega de documentos listados em edital. O período começou em 26 de fevereiro de 2014.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular, de acordo com detalhamento de pontos do edital.

A validade do certame é de seis meses. Para mais informação consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.pmcg.ms.gov.br - página 4.

Compartilhe: