Sesacre prorroga novamente inscrições para PS 03/2014

Terça-feira, 16 de setembro de 2014 às 09h38
Sesacre prorroga novamente inscrições para PS 03/2014

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) prorrogou novamente o prazo de inscrições para o processo seletivo nº. 03/2014, que tem a finalidade de contratar 71 Médicos por tempo determinado, quatro deles com necessidades especiais, para ampliar o serviço móvel de urgência e emergência e o serviço nas unidades de saúde.

O documento publicado na página 32 do Diário Oficial do Acre desta terça-feira, 16 de setembro de 2014, altera o fim do prazo de inscrições para as 17h de 17 de setembro de 2014.

Anteriormente, conforme a divulgação feita na página 22 do Diário Oficial do Acre de 10 de setembro de 2014, o prazo já havia sido estendido.

Há postos vagos nos seguintes municípios: Rio Branco, Sena Madureira, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo e Jordão.

Para participar, os profissionais devem possuir curso de nível superior em Medicina e registro no Conselho Regional de sua jurisdição. O salário é de R$ 8.160,00 por jornada de 30 horas.

Duas etapas farão parte do processo seletivo dos candidatos: análise curricular e entrevista. A data e local das entrevistas serão divulgadas posteriormente.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente na Secretaria de Estado de Saúde, localizada na Rua Benjamim Constant, nº. 830, Centro, Rio Branco - AC, na Central de Atendimento ao Usuário e na Coordenação Regional de Saúde do Vale do Juruá, sita à Rua Leopoldo de Bulhões, nº. 216, Bairro Alumínio, Cruzeiro do Sul - AC, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os documentos especificados no edital precisam ser entregues.

Essa seletiva valerá por um ano, a contar de sua homologação, com possibilidade de ser prorrogada pelo mesmo período.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível logo abaixo.

Fonte: diario.ac.gov.br, página 49

Compartilhe: