SESAB: Secretaria da Saúde do Estado da Bahia abre concurso

Segunda-feira, 2 de abril de 2007

O Processo Seletivo Simplificado da SESAB para o cargo de Médico, teve sua inscrição prorrogada até o dia 3 de abril de 2007. Serão 2955 vagas e salários de R$ 1.838,78 para uma carga horária de 120 horas.

As inscrições poderão ser feitas pela Internet através do site www.consultec.com.br da CONSULTEC, preenchendo o Requerimento de Inscrição e efetuando o pagamento do boleto, referente à taxa de inscrição de R$ 50,00. Os candidatos habilitados serão contratados para atuarem nas Unidades da Rede Própria da SESAB Capital e Interior.

Serão reservadas 5% das vagas para os portadores de deficiência.

O exame será constituído de uma Prova de Conhecimentos e de uma Prova de Títulos. A prova de Conhecimentos, será aplicada no dia 15 de abril de 2007, sendo 50 questões que irão abordar: Conhecimentos de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia e Medicina Social e Preventiva. A prova terá caráter classificatório, e será constituído por questões objetivas de múltipla escolha.

A Prova de Títulos é de caráter classificatório e terá peso 2,0. Todos os candidatos inscritos, serão submetidos a ela e a não apresentação de títulos resultará em nota zero ao candidato, que terá como nota final o resultado da prova de Conhecimentos.

O candidato que não apresentar o Documento de Identidade não fará as provas.

A divulgação da classificação final, sairá no dia 24 de abril de 2007.

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231