SES - SC seleciona Médicos em Florianópolis e Lages

Sexta-feira, 24 de outubro de 2014 às 17h34
SES - SC seleciona Médicos em Florianópolis e Lages

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) divulgou a abertura das inscrições para dois Processos Seletivos que visam à contratação de profissionais na função de Médico.

O PS nº 083/2014, objetiva contratar um Médico Especialista em Pediatria, para atuar nas unidades integrantes da estrutura organizacional dos departamentos de Saúde da Grande Florianópolis.

Já o PS nº 84/2014, selecionará um profissional especialista em Clínica Médica, que irá desenvolver suas atividades no Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, na cidade de Lages.

Os interessados devem ser graduados em Medicina, com registro no Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional.

Para estas funções o salário é de R$ 7.361,74, montante que inclui o vencimento, GDPM fixa, GDPM variável, Insalubridade, gratificação ETI, Adicional de Pós-graduação e Auxílio Alimentação. O valor total é correspondente às jornadas semanais de 20 horas.

Os interessados precisam efetuar a inscrição gratuitamente por meio do site www.portalses.saude.sc.gov.br, de 28 de outubro de 2014 a 10 de novembro de 2014. A documentação comprobatória deverá ser entregue pessoalmente até o dia 10 de novembro de 2014, na Secretaria da Saúde de Florianópolis, que fica na Rua Esteves Júnior 160, 3º andar, Florianópolis/ SC ou, no caso do PS 04, é possível entregá-la também no Hospital Geral e
Maternidade Tereza Ramos situado na Rua Marechal Deodoro, nº 799, no Centro de Lages/ SC.

Os candidatos serão classificados por meio da somatória de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Mais informações sobre as seletivas estão disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: