SES - SC prorroga novamente inscrições do PS 67 e mantém PS 68 inalterado - Médicos Ginecologista e Pediatra

Segunda-feira, 24 de novembro de 2014 às 10h22
SES - SC prorroga novamente inscrições do PS 67 e mantém PS 68 inalterado - Médicos Ginecologista e Pediatra

A Secretaria de Estado de Saúde de Santa Catarina (SES - SC) anunciou nova prorrogação do período de inscrição do Processo Seletivo regido pelo edital nº 67/2014, que juntamente com o PS 68/2014 visam o preenchimento de três vagas na função de Médico.

Os pedidos de participação serão recebidos até 5 de dezembro de 2014, pelo site www.saude.sc.gov.br, mediante o preenchimento do formulário disponível no site e entrega dos documentos solicitados, à Diretoria de Gestão de Pessoas da SES - DSC (Rua Esteves Júnior, nº160, 3º andar, Centro, Florianópolis - SC), ou à unidade detentora da oportunidade. As inscrições do PS 67 já haviam sido prorrogadas anteriormente, e as solicitações do PS 68 foram aceitas entre os dias 12 e 25 de setembro de 2014.

Por meio do PS 67, será contratado um candidato especialista em Ginecologia e Obstetrícia, para a Maternidade Dona Catarina Kuss, em Mafra - SC, enquanto o PS 68, visa à nomeação de dois profissionais para a função de Médico Pediatra, junto à Grande Florianópolis.

Os profissionais aprovados irão atuar em jornadas de 20 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 7.361,74. Para tanto, devem possuir graduação em medicina, inscrição no conselho da classe, especialização na área da vaga pretendida, e documentos anexados no currículo que comprovem a obtenção de titulações.

Todos os inscritos serão submetidos à Avaliação Curricular, elaborada conforme os critérios estabelecidos nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: