SES - SC prorroga inscrições de seleção com vagas para Médicos em Lages

Quinta-feira, 25 de junho de 2015 às 08h24
SES - SC prorroga inscrições de seleção com vagas para Médicos em Lages

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) anunciou a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que visa contratar dois profissionais com nível Superior para o Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, na cidade de Lages.

O documento determina que os pedidos sejam efetuados até o dia 7 de julho de 2015. Todas as modificações podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Há vagas para Médicos, nas especialidades de Cirurgia de Cabeça e Pescoço (1 vaga); e em Neurologia (1 vaga). A jornada de trabalho é de 20 horas e a remuneração total é de R$ 8.009,74.

Os interessados devem efetuar a inscrição até o prazo já mencionado, por meio do site www.portalses.saude.sc.gov.br, sem taxa de inscrição.

Posteriormente, a documentação comprobatória deve ser entregue pessoalmente na Secretaria de Estado da Saúde, que fica na Rua Esteves Júnior, nº 160, 3º andar, Centro, Diretoria de Gestão de Pessoas, Florianópolis - SC ou no Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, na Rua Marechal Deodoro, nº 799, Centro, Lages - SC.

A classificação dos participantes ocorre através da somatória de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Compartilhe: