SES - SC anuncia seleção de Médicos em Florianópolis

SES - SC abre processo seletivo com seis vagas para Médicos no Hospital Governador Celso Ramos em Florianópolis. Garanta a sua chance!
Sexta-feira, 3 de outubro de 2014 às 15h23
SES - SC anuncia seleção de Médicos em Florianópolis

Na próxima segunda-feira, 6 de outubro de 2014, a Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) iniciará o período de inscrições para o processo seletivo nº 074/2014, destinado ao preenchimento de seis vagas para Médicos no Hospital Governador Celso Ramos, em Florianópolis.

As contratações serão para atuar na emergência por prazo determinado, com remuneração de R$ 7.361,74 e carga horária semanal de 20 horas.

Para participar da seletiva, é preciso ter curso de medicina e registro no CRM, além de preencher a ficha de inscrição no site www.saude.sc.gov.br até o dia 17 de outubro de 2014.

Em seguida, os candidatos deverão entregar os documentos na Diretoria de Gestão de Pessoas da SES - SC (Rua Esteves Júnior, nº 160, 3º andar, Centro) ou no Hospital Governador Celso Ramos (Rua Irmã Benwarda, nº 297, Centro).

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, que terá atribuição de pontos a quesitos como experiência e formação profissional.

A validade do processo seletivo será de 12 meses, sendo prorrogável pelo mesmo período. Mais informações são encontradas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: