SES - SC abre vagas para Médicos em Joinville e Ibirama

Secretaria de Saúde de SC abre 15 vagas médicas em processos seletivos. Inscrições sem taxa até 10 de outubro. Corra e garanta a sua!
Segunda-feira, 29 de setembro de 2014 às 08h25
SES - SC abre vagas para Médicos em Joinville e Ibirama

Entre os dias 29 de setembro de 2014 e 10 de outubro de 2014 a Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) recebe inscrições para três processos seletivos (PSs). O objetivo é o provimento de 15 vagas médicas.

As quatro primeiras oportunidades estão disponíveis no PS 070/2014, sendo uma para Médico - UTI Neonatal e três para Médico Especialista em Ginecologia e Obstetrícia no Hospital e Maternidade "Darcy Vargas", em Joinville.

Enquanto o PS 071/2014 destina-se ao preenchimento de quatro vagas de Médico Especialista em Pediatria junto ao Hospital "Dr. Waldomiro Colautti", em Ibirama.

Por fim, o PS 072/2014 traz sete oportunidades para Médico de Emergência - Clínico Geral no Hospital Regional "Hans Dieter Shmidt", também em Joinville.

Em todos os casos os profissionais receberão mensalmente a quantia de R$ 7.361,74, para jornadas semanais de 20h.

Para participar de um dos certames deve-se possuir graduação em Medicina, especialização, registro no Conselho de Classe, bem como realizar inscrição no período indicado pelo endereço eletrônico www.saude.sc.gov.br. É necessário entregar os documentos solicitados em edital junto à Diretoria de Gestão de Pessoas da SES - SC (rua Esteves Júnior, nº. 160, 3º andar, Centro, Florianópolis) ou no respectivo Hospital para o qual a vaga de interesse é destinada (ver endereços nos certames). Não há taxas.

A avaliação dos concorrentes será por meio da soma de pontos dos títulos e experiência comprovada, conforme detalhado nos editais de abertura, que podem ser consultados em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: