SES - SC prorroga inscrições para seleção de Médicos em Joinville

Inscrições prorrogadas para Processo Seletivo de Médicos na Maternidade Darcy Vargas em Joinville, Santa Catarina - Salário de R$ 7.361,74!
Segunda-feira, 4 de agosto de 2014 às 17h52
SES - SC prorroga inscrições para seleção de Médicos em Joinville

As inscrições para o Processo Seletivo nº 049/2014 da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC), destinado à contratação de três Médicos foram prorrogadas até o dia 15 de agosto de 2014.

Os profissionais selecionados neste certame deverão atuar na função de Médico para UTI Neonatal, na Maternidade Darcy Vargas, em Joinville, Santa Catarina.

As inscrições, que tiveram início no dia 21 de julho de 2014, devem ser realizadas no site www.saude.sc.gov.br, sem cobrança de taxa.

Os candidatos selecionados receberão remuneração de R$ 7.361,74 e, para tanto, deverão, em jornadas de 20 horas semanais, realizar exames médicos, emitir diagnósticos, prescrever e ministrar tratamentos para as diversas doenças, perturbações e lesões do organismo humano, entre outras atividades.

A seletiva será realizada por meio de avaliação de títulos e experiência comprovada. Outros detalhes podem ser obtidos no edital de abertura, disponível no link abaixo da notícia.

Compartilhe: