SES - SC prorroga inscrições do PS 63 e mantém os demais inalterados

Sexta-feira, 5 de setembro de 2014 às 16h30
SES - SC prorroga inscrições do PS 63 e mantém os demais inalterados

A Secretaria de Estado de Saúde de Santa Catarina (SES - SC) prorrogou o prazo de inscrição do PS 63, até 17 de setembro de 2014. Juntamente com este certame, outras duas seletivas visam o preenchimento de 11 vagas na função de Médico, porém, estas permanecem inalteradas.

As inscrições devem ser efetuadas pelo site www.saude.sc.gov.br, mediante a entrega dos documentos solicitados na Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria da Saúde, localizada à Rua Esteves Júnior, nº 160, Centro, Florianópolis - SC, ou nas unidades detentoras das vagas.

Por meio do PS 61/2014 serão contratados quatro candidatos especialistas em Psiquiatria, para o Instituto de Psiquiatria de Santa Catarina, em São José, enquanto o PS 62/2014 visa à nomeação de dois profissionais para a função de Médico Ginecologista/ Obstetra, junto ao Hospital Regional de São José "Dr. Homero de Miranda Gomes" e o PS 63/2014 de cinco especialistas em Pediatra para o Hospital Dr. Waldomiro Colautti, em Ibirama.

Os profissionais aprovados irão atuar em jornadas de 20 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 7.361,74. Para tanto, devem possuir graduação em medicina, inscrição no conselho da classe, especialização na área da vaga pretendida, e documentos anexados no currículo que comprovem a obtenção de titulações.

Todos os inscritos serão submetidos à Avaliação Curricular, elaborada conforme os critérios estabelecidos nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: