SES - SC abre seletivas com vagas para Médicos em São José e Florianópolis

Quinta-feira, 23 de outubro de 2014 às 17h15
SES - SC abre seletivas com vagas para Médicos em São José e Florianópolis

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) anunciou a abertura das inscrições para dois Processos Seletivos que têm como objetivo contratar nove profissionais na função de Médico.

No PS nº 081/2014, seis Médicos com especialidade em Medicina Intensiva ou Cardiologia serão contratados para atuar no Instituto de Cardiologia de Santa Catarina, na cidade de São José.

Já no PS nº 82/2014, selecionará três profissionais especialistas nas áreas de Cancerologia (2) e Mastologia (1), para o desempenho de atividades na Maternidade Carmela Dutra, em Florianópolis.

Os interessados devem ser graduados em Medicina, com registro no Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional.

Para estas funções, os salários são de R$ 7.074,23 e R$ 7.361,74, montantes que incluem o vencimento, GDPM fixa, GDPM variável, Insalubridade, gratificação ETI, Adicional de Pós-graduação e Auxílio Alimentação. Os valores totais são correspondentes às jornadas semanais de 20 horas.

Os interessados devem efetuar a inscrição gratuitamente por meio do site www.portalses.saude.sc.gov.br, de 24 de outubro de 2014 a 6 de novembro de 2014. A documentação comprobatória deverá ser entregue pessoalmente até o dia 6 de novembro de 2014, nas Secretarias da Saúde detentoras das oportunidades. No caso do PS 81, o órgão fica na Rua Esteves Júnior, nº 160, 3º Andar, Centro, ou no Instituto de Cardiologia, na Rua Adolfo Donato da Silva, sem número, Praia Comprida São José/ SC. E para os interessados em disputar o PS nº 82, o endereço é Rua Esteves Júnior 160, 3º andar, Florianópolis/ SC ou na Maternidade Carmela Dutra, na Rua Irmã Benvarda, nº 23-36, Centro - Florianópolis/ SC.

Os candidatos serão classificados por meio da somatória de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Mais informações sobre as seletivas podem ser encontradas em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: