SES - SC prorroga inscrições de Processos Seletivos com vagas em São José e Mafra

Terça-feira, 14 de julho de 2015 às 08h11
SES - SC prorroga inscrições de Processos Seletivos com vagas em São José e Mafra

Estão prorrogadas até o dia 27 de julho de 2015, as inscrições para os Processos Seletivos anunciados pela Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) com o objetivo de contratar profissionais para dois hospitais.

Os documentos oficiais com as prorrogações podem ser conferidos em nosso site.

A primeira oportunidade é regida pelo edital nº 044/2015 e visa selecionar candidatos para atuarem como Médico especialista em Ginecologia e Obstetrícia (2 vagas); e Enfermeiro Especialista em Neonatologia (3 vagas), na Maternidade Dona Catarina Kuss, em Mafra - SC.

Já pela seleção nº 045/2015, dois profissionais serão selecionados para trabalharem como Médico especialista em Nefrologia, no Hospital Regional Homero de Miranda Gomes, no município de São José - SC.

A jornada de trabalho é de 20h ou 40 horas, com remuneração total de R$ 3.056,87 ou R$ 8.009,74, conforme o cargo, e para concorrer é preciso ter nível Superior, com comprovante de especialização e registro no respectivo conselho de classe.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas no site www.saude.sc.gov.br. Posteriormente, a documentação comprobatória deve ser entregue pessoalmente até o prazo já citado, nos endereços especificados nos editais, que podem ser conferidos em nosso site.

Nos dois casos, a classificação dos participantes ocorre através da somatória de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Compartilhe: